quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Comentarista demitido por envolvimento em escândalo de propaganda

O comentarista da emissora responsável pelas transmissões oficiais do campeonato de Nine Ball do Lift, Arnald Fabetto foi demitido após o fim do último campeonato. Seu envolvimento em um escândalo de propaganda acabou lhe custando o cargo.

É bem verdade que o comentarista já havia se envolvido em uma controvérsia ao adotar uma posição propositalmente hostil ao narrador e ficar brigando com ele durante as transmissões, mas sua posição se tornou insustentável quando Fabetto recomendou um produto que pagou para ser anunciado durante as transmissões. O produto em questão era a Botion, by Egle Kidd, uma loção para higienização de partes íntimas.

Além de ser considerado inapropriado para o público alvo do programa e para o horário, foi descoberto que na verdade o líquido fazia parte de um golpe criminoso que buscava infectar pessoas com o vírus HIV através do contato do líquido com regiões genitais. Por causa deste escândalo, Fabetto foi sumariamente demitido, e substituído por Roberto Machs.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Babaquice total

Na partida entre Cachorrada e Queijo da fase de grupos do Quatro Campeonato de Nine Ball do Lift teve um lance de babaquice total do representante do Queijo.

Na primeira rodada da melhor de três, o jogador do Cachorrada sacou snucando o adversário. O jogador do Queijo viu que não tinha como evitar a falta e resolveu espalhar a bola nove, pois achou que a posição dela poderia favorecer um telefone para o adversário. Só que sua tacada foi tão ruim que ele mandou a bola nove diretamente pra caçapa, sem sequer tabelar nas bordas, perdendo a rodada imediatamente.

Por fim, o jogador do Cachorrada acabou acertando um bom telefone na segunda rodada e liquidou a fatura, eliminando matematicamente o Queijo do campeonato.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Partida perfeita

Pela primeira vez no campeonato mundial de Nine Ball do Lift, um jogador fez uma partida perfeita. O representando de Urso, em um jogo contra o Superland na fase de grupos do quarto campeonato mundial, conseguiu uma façanha inédita. Após um saque conservador e uma falta do adversário, o jogador do Urso encaçapou as nove bolas em sequência, sem deixar o adversário jogar.

No entanto, a partida perfeita não adiantou, pois o jogador do Urso perdeu a jogada de virada, por 2 x 1.